UMA VEGONHA - VEREADORA DENUNCIA COMO FUNCIONA A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAMOTI –CE

A vereadora Andréa Barreto, anda insatisfeita, com um sentimento de revolta e vergonha das atitudes dos vereadores da base aliada, que de forma acintosa procuram sempre em complô, desaprovar quase todos os requerimentos dos vereadores de oposição, principalmente as matérias com denúncias que tem por embasamento a fiscalização dos recursos públicos, que cobram atitudes administrativas do Executivo e do próprio Legislativo. Vale ressalta que os vereadores da Mesa Diretora, são exclusivamente da base aliada ao prefeito.

Mas a nobre parlamentar, não se da por vencida e busca nos Órgãos fiscalizadores como Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas dos Municípios, Polícia, Procuradoria de Justiça do Estado, o amparo legal para que dentro do ordenamento jurídico, seu trabalho como vereadora seja respeitado e que suas denúncias tenham efeito positivo na busca de resultados que venham a satisfazer os interesses da coletividade, do desenvolvimento, da ordem e da transparência em relação ao erário público. 
 
Podemos citar que a vereadora, encaminhou denúncias das mais variadas, tanto do Executivo, bem como do legislativo de Paramoti, como das praticas de abuso de autoridade no exercício da função pública, cometimento de infrações que desrespeitam a Constituição Federal e o próprio Regimento Interno da Câmara Municipal, além de já ter entrado também com um Mandado de segurança.
 
 
Falta de planejamento, falta de capacidade administrativa, falta de respeito ao povo e ao processo legislativo, isso acontece de uma forma brutal, é o que temos observado, mediante este ofício acima.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem