Atriz Tássia Camargo e policial mineiro Lucas Arcanjo fazem revelações contra Aécio Neves... REPUBLICANDO!

Aqui temos duas conversas gravadas pela Atriz Tássia Camargo com o Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo que denunciou o Aécio Neves por diversos crimes, como lavagem de dinheiro, desvio de dinheiro público, tráfico de drogas, homicídio... Confira essas duas entrevistas.


A atriz Tássia Camargo divulgou dia 21 de Outubro em sua página do Facebook uma conversa que teve por telefone com o Investigador de Polícia Civil de Minas gerais Lucas Gomes Arcanjo. O diálogo foi gravado e está sendo divulgado pelas redes sociais.

Lucas ficou conhecido pelo vídeo viral em que denuncia Aécio Neves. Alguns vídeos (confira no link).

Trecho abaixo retirado do Facebook de Tássia:



(reprodução)

“Consegui o telefone do senhor Lucas Gomes Arcanjo para entender melhor os fatos que vem postando no seu Facebook . Denuncias sobre Aécio Neves e muitos outros. Tenho a autorização do mesmo, via e-mail, para divulgar essa gravação no meu youtube. Gravação caseira. Foi feita da seguinte maneira: Do meu telefone fixo, no viva voz, liguei o gravador do meu IPHONE e gravei. O senhor Lucas estava ciente da mesma. Gravado hoje dia 21 de outubro de 2014 sem qualquer edição. Obrigada pela atenção de todos. Tássia Camargo”

Ouça a 1ª conversa:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ouça a 2ª conversa:

NO SEGUNDO DIA DE INVESTIGAÇÃO, TÁSSIA CAMARGO REVELA DENÚNCIAS DE HOMICÍDIO E TORTURA EM MG.

Novo depoimento do policial e investigador Lucas Gomes Arcanjo - Tortura e assassinatos. 

Essa entrevista foi publicado na madrugada de 23 de outubro de 2014, mas a sede do Youtube, é Palo Alto. Por essa razão eles registram a postagem com horário local deles. 

A atriz, produtora e documentarista Tássia Camargo parece que se engajou de vez na luta contra a corrupção promovida durante a gestão Aécio Neves em MG (2003/2010).

Na madrugada da última sexta-feira (23), Tássia e o policial revelam novas denúncias incluindo lavagem de dinheiro e assassinato. A produtora disponibilizou um link no youtube onde relata uma nova conversa de 30 minutos com o detetive Lucas.

Confira:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

TÁSSIA CAMARGO FAZ NOVA DENÚNCIA: BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE OSSADA ENCONTRADA EM CLÁUDIO/MG.


A atriz Tássia Camargo postou mais uma grave denúncia contra o Senador Aécio Neves em seu facebook. Leia abaixo o trecho retirado da linha do tempo de Tássia:

(reprodução)

” Amigos como sou produtora e documentarista gosto de averiguar muitas coisas, principalmente as erradas.
Depois de ter conversado, via telefone, ontem com o senhor Lucas Gomes Arcanjo resolvi olhar mais atentamente a pagina do mesmo no facebook.
Encontrei abaixo de um vídeo que o próprio postou uma descrição onde encontrei o número do RED (B.O) que é o nº 2010-1170331-001.
Passei o meu dia averiguando e não importa onde, mas achei o que queria. 
O próprio documento com graves denuncias sobre Aécio Neves.
Aqui deixo registrado o documento que tem 4 páginas. Todas são importantes, mas prestem atenção na página 3. Nela diz que foi encontrada OSSADA HUMANA. Vejam o documento e saibam onde foi encontrada a ossada humana.
Obrigada a todos pela atenção. 
Tássia Camargo. “





Via: Poços 10

49 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.
Faça seu cometário...

  1. Respostas
    1. Comuna ou não, o que vale é a denúncia.

      Excluir
    2. que bom que é comuna, vai atrás da verdade e não protege safadeza nem dos próprios "comunas". Se investigassem tudo que tem contra Aécio e PSDB a oposição ia pro ralo, por isso não investigam, só tem interesses próprios e o lance é detonar o PT pra voltarem ao poder... tão nem aí pra corrupção, querem voltar a época em que nada se investigava no que depender deles.

      Excluir
    3. acho que ela nem é comuna , acacho que ela ta denunciando um criminoso traficante...

      Excluir
    4. Melhor ser comuna do que fascista.

      Excluir
    5. E qual o problema em ser comuna...?????????????????

      Excluir
    6. O policial Lucas Arcanjo acaba de ser assassinado. Começou a perseguição de 1964, igualzinho.

      http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/222745/Policial-Lucas-Arcanjo-%C3%A9-encontrado-morto-em-BH.htm

      Excluir
    7. Concordo temos que ficar de olho. Ditaduranuncamais#

      Excluir
    8. ENGRAÇADO, PQ QUANDO VCS COMENTAM É SEMPRE ATACANDO UM PARTIDO E DEFENDENDO OUTRO?? PQ TDS SÃO CORRUPTOS, ASSASSINOS LADÕES, VAGABUNDOS. LULA, DILMA, AÉCIO COLLOR, GERALDO ALCKIMER, SARNEI, ETC, BANDO DE FILHO DA PUTA. QUERO VER TDS NA CADEIA. E NÃO VENHA COM ESSE NEGÓCIO DE GOLPE DE 1964. SE VC ESTÁ SATISFEITO COM ESSE GOVERNO PODRE, OU VC RECEBE PROPINA, OU TEM GATO DE LUZ EM CASA. FORA PT, PSDB, PMDB E TODOS OS PP, OU SEJA TDS OS PUTA QUE PARIU EU QUERO VER NA CADEIA. BANDIDO BOM, É BANDIDO PRESO. NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!!

      Excluir
    9. Muita burrice da tua parte, Suzy Ramalho Alves, pois, tudo o que é generalizado sempre é preconceito. Igual o racismo e sem diferença alguma...

      Excluir
  2. Vai se acupar Tassia Camargo, com as falcatruas do governo feferal ou vc tem medo das consequências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A profissão dela é essa seu desocupado, ela está trabalhando.

      Excluir
    2. As do Governo federal não estão sendo protegidas. São investigadas e estão todo dia nos jornais. Ela não precisa investigar.

      Excluir
    3. Acho que o anônimo quis dizer: É bom ter medo da consequências

      Excluir
    4. Aécio e companhia matou o policial. Ele acaba de ser assassinado. Se ocupar né? Começou o Golpe, a Ditadura, a perseguição e logo mais a caça às bruxas.

      http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/222745/Policial-Lucas-Arcanjo-%C3%A9-encontrado-morto-em-BH.htm

      Excluir
  3. Toda e qualquer denúncia deve ser investigada. O que muitos não sabem, é que como cidadão, temos o direito de até dar "voz de prisão"! Quem não tem nada pra esconder pode e deve participar!!!

    ResponderExcluir
  4. não importa se ela é comuna, direitista, sapatão ou pervertida sexual.Nesse caso o q importa e deve ser investigado é a denúncia!

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou falar uma coisa pra você: se essas denuncias fossem contra um membro do PT, o a sociedade já estaria em peso contra o PT e o governo. Mas como não é...né?.

    ResponderExcluir
  6. Eu até imagino o fusuê que estaria fazendo a sociedade brasileira, se essas denuncias fossemm contra um membro do PT´já estaria ''espurucado'', condenado... á ptzinho sem sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo estaria sistematicamente falando sobre isso todos os dias, através de suas repórteres com "cara de águia" que parecem serem treinadas para fazer cara feia e falarem "PT" bem explicadinho e com veemência tamanha que convencem a qualquer incauto que só vê Globo! Mas quando se tratra de seus "Protegidos ou parceiros" simplesmente ignoram! As denuncias "Com provas do policial Lucas Arcanjo, se fossem contra Lula ou outro desafeto da Midia , Estaria dando entrevista maquiado ou maquilado no "Famigerado Fantástico" como foi o Caso de Venina da Petrobrás! Isso não é um caso de Furo de reportagem? Parece que esse jornalismo perdeu o sentido!!E outra pergunta: Porque Aécio não processa Lucas?

      Excluir
  7. Caros leitores,não é o PT que as pessoas julgam rápido,,,,,mas o PT tem contribuído muito,pois tem acontecido muitas coisas envolvendo seus membros,mas seja qualquer partido ou pessoa deve ser julgado e condenado de acordo com o crime que cometeu,independente de partido.Vamos deixar de amor a partido e nos amar mais ....acompanhem os fatos e julgue-os.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhamos os fatos desde há muito tempo e sabemos muito bem o que falamos. Quando o bando do PILANTRA DE FARDÃO(FHC) estava arrebentando o país com as PRIVATARIZAÇÕES, PROJETO SIVAM, PROPINANDO POLÍTICOS PARA SE REELEGER, onde você estava?

      Excluir
  8. E tem ainda o assassinato do ET de Varginha! Vai vir essa denúncia, fiquem ligados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preferiria que falassem mais do HELICOCA, ET de Varginha já está longe.

      Excluir
  9. VEJAM MAIS ALGUNS VÍDEOS DE LUCAS GOMES ARCANJO> V1: https://youtu.be/_Q8BWXR79hc V2: https://youtu.be/nY-4L_6yruQ V3: https://youtu.be/o9lFEOCJSK8

    ResponderExcluir
  10. Realmente "O Brasil precisa saber definitivamente quem roubou, quem mandou roubar e quem, sabendo de tudo, se calou ou nada fez para impedir" não só agora mas no passado também. O Brasil não pode apagar de sua História a era FHC.
    http://br29.com.br/privataria-tucana-em-8-anoso-psdb-fez-u…/

    ResponderExcluir
  11. Ótimo que esteja a procura da verdade. Espero que vá a Santo André investigar com o mesmo ímpeto a morte de Celso Daniel.

    ResponderExcluir
  12. Que tal investigar o caso Celso Daniel? Ou será que Tássia não pode averiguar com as mesma veracidade que ela diz conta seus aliados? Que tal averiguar o envolvidos no mensalão - petrolão e todos esses canalhas que estão envolvidos nessa avalanche de corrupção! A fala sério! mimi blá blá blá - Hipocrisia - demagogia saindo pelos ralos! Saco!

    ResponderExcluir
  13. Verdade é que o TRIANGULO mineiro está correndo grande risco.

    ResponderExcluir
  14. Vamos dá a César o que é de César???
    Que tal??
    Conto com todos!!!

    ResponderExcluir
  15. porque todas as investigacoes da lava jato vao para curitiba, sera que e porque do psdb so restaram um senador com muitas influencias no seu estado. o pt enterrou o resto na era lula.a oposicao esta com isso entalada na garganta, na era fhc toda vida houve o toma la da. ca e ainda vendero o pais e nada acomteceu. a ver se. encherga.

    ResponderExcluir
  16. EM 25 ANOS DE EXISTÊNCIA O PSDB DESVIOU TRILHÕES DA SAÚDE E É O RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DA MÁFIA DOS TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS. IMAGINEM QUANTAS MILHARES DE PESSOAS ELES "ASSASSINARAM" DIRETA E INDIRETAMENTE COM ESSE ROUBO EM ÁREAS FUNDAMENTAIS A SOBREVIVÊNCIA HUMANA. AGORA VEM A TRAGÉDIA DE MARIANA ONDE CENTENAS DE PESSOAS ESTÃO MORTAS POR NO MÍNIMO NEGLIGÊNCIA DO PSDB QUE "GOVERNOU" MG POR 12 ANOS. SE TIVÉSSEMOS UM JUDICIÁRIO SÉRIO ESSES TUCANALHAS JÁ ESTARIAM ATRÁS DAS GRADES DESDE O GOVERNO FHC. SE FOSSE EM PAÍSES MAIS SÉRIOS AINDA COMO JAPÃO, ELES JÁ TERIAM RESPONDIDO POR TANTOS CRIMES COM A PENA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  17. Visualizar

    EditarAnônimo disse...O PSDB nao governa nada apenas deu sorte com plano real e a midia turbinou eles numa sociedade em inflacao monstra. O Psdb nao tem projeto nenhum para o pais apenas sao testas de ferro do capitalismo americano, e os capitalistas a gente sabe sao pessoas que acreditam num sistema que deixa um individuo ou grupo acumular riqueza ao infinito e ainda tem a ingenuidade de achar que isso pode terminar bem. Chega de se iludir.segunda-feira, 23 de novembro de 2015 06:39:51 BRTProve que você não é um robô 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >>>>>>>PARE DE PREGUIÇA E LEIA O TEXTO ABAIXO<<<<<<<.
      .
      https://www.facebook.com/video.php?v=756718821099423

      Excluir
    2. Se for tudo verdade uma atitude corajosa da atriz, e que a justiça seja feita! Não importa de que partido é, não cumpriu a lei tem que arcar com as consequências!

      Excluir
  18. Ou a justiça e lenta demais ou ela ta envolvida ate o cotovelo.
    Aqui em manaus sem querer esbarrei num esquema do inss fui denuncia fiquei foi marcado pela policia tem mas policial sujo do que honesto aqui em manaus
    esquema esse que envolve o prefeito artur neto um de seus acessores especiais viciado em cocaina Raimundo conhecido como Diquinho Esse diquinho intermedia para o prefeito o contato com a FDN ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO AMAZONAS e alguns deles estão ate na folha de pagamento da prefeitura eles já tentaram me incrimina mas sem exito e eu não sei a quem denuncia peço ajuda o mas breve possível pois vivo mas me escondendo do que trabalhando, todas as denuncias do ministério publico contra Artur neto são arquivadas rapidamente incrível acreditar em quem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Lima, realmente a Justiça de nosso país está meio ofuscada e duvidosa por parte de alguns representantes. Já procurou o Ministério Público Federal? A própria Polícia Federal... Alguém tem que receber suas denúncia e colocar para averiguações. Boa sorte!

      Excluir
  19. Não existe oposição verdadeira. Esse PSDB não serve nem para isso. E o PT também só tem bandidos. Pesquisem sobre os envolvidos no assassinato do Celso Daniel, muitos foram mortos. Muitos!

    ResponderExcluir
  20. SUICIDARAM O CARA!
    MATARAM O CARA?
    E AGORA? ALGUMA INVESTIGAÇÃO?
    NADA, NADA?
    “POLICIAL LUCAS ARCANJO É ENCONTRADO MORTO EM BH”

    “Policial civil, célebre por propagar denúncias contra caciques tucanos em Minas Gerais, foi encontrado morto neste sábado (26) em sua casa em Belo Horizonte; informações iniciais dão conta de que ele foi visto com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto; a família do policial, no entanto, não acredita na hipótese de suicídio alegando que Arcanjo fazia uso de medicamentos para tratamento de depressão, drogas que o deixariam sem forças suficientes para se enforcar, ainda mais com uma gravata; Ancanjo foi vítima de quatro atentados em Minas“
    > http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/222745/Policial-Lucas-Arcanjo-%C3%A9-encontrado-morto-em-BH.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.
Faça seu cometário...

Postagem Anterior Próxima Postagem