O desabafo do policial Lucas Gomes Arcanjo em seu último vídeo (25.03.16)

O policial Lucas Gomes Arcanjo, que fazia denúncias contra Aécio Neves, foi encontrado morto em Belo Horizonte. Neste último vídeo ela faz um desabafo e condena o golpe... 

"Nós que fazemos o Blog Junior Pentecoste, enviamos aos amigos e familiares, nossa sinceras condolências pelo trágico acontecimento com este brasileiro que lutava pelo que é certo, lutava contra a corrupção, lutava contra os políticos safados, lutava pelo direito a democracia, pelo trabalhador e contra esse golpe midiático.

Nós aproveitamos para clamar e exigir das autoridades sérias deste país, tanto estaduais como federais,´que tomem providências para esclarecer em que condições realmente se deu essa morte, e, que estão dizendo que foi um suicídio. 

É muito importante que toda sociedade brasileira clame e exija também que as autoridades estaduais e federais, montem uma força tarefa e dê em esclarecimentos e satisfação a opinião pública brasileira, do que realmente aconteceu e principalmente que sejam apuradas as denúncias seríssimas que o Lucas Gomes Arcanjo fez contra o Aécio e contra uma meia dúzia de tucanos.

Vamos exigir a nossa cidadania e o nosso direito a verdade".

Último vídeo em 25 de março de 2016.


Postagem Anterior Próxima Postagem