Nada consta contra o Senador Álvaro Dias na Operação Lava Jato ou CPI da Petrobrás

Através do site Jornal i9 (retirou matéria do site), copiamos matéria que falava do envolvimento do Senador Álvaro Dias na Operação Lava Jato, e que tal acusação, estava sendo investigada em segredo de justiça, pelo fato do parlamentar ter foro especial por prerrogativa de função - conhecido coloquialmente como foro privilegiado.

Nesta manhã de quinta feira (05.11.2015), a Assessoria Jurídica do Senador Álvaro Dias, através de seu Assessor Reginaldo, entrou em contato com o editor deste blog e nos foi repassado que: NADA CONSTA E NEM CONSTOU DURANTE AS INVESTIGAÇÕES DA CPI DA PETROBRÁS, OPERAÇÃO LAVA A JATO E TAMBÉM NÃO TEVE PROVAS DO ENVOLVIMENTO EM RELAÇÃO AO NOME DO SENADOR DA REPÚBLICA ÁLVARO DIAS (PSDB-PR), NAS REFERIDAS DENÚNCIAS.

Fizemos a publicação na época (30.12.2014 - 13h49), pois estava "bombando" na internet essa notícia do envolvimento do senador e sendo publicado em diversos sites, blogs e portais. Informamos também que toda e qualquer matéria publicada no 'Junior Pentecoste', sempre terá a fonte ou assinada pelo editor e jornalista deste blog.

Agradecemos a cordialidade e os esclarecimentos da Assessoria (Reginaldo) do Senador Álvaro Dias, que nos enviou por e-mail vasta documentação, comprovando a inocência do senador, em relação à matéria anterior, pois trabalhamos dentro da ética, com o máximo de respeito a informação e ao nosso público leitor, sempre pautado na linha da democracia e da verdade, doa a quem doer, Vale ressaltar que a Assessoria se colocou a nossa disposição, se precisarmos para qualquer eventualidade.

Clóvis Almeida ‘Junior Pentecoste’
Jornalista – MTE.3416/CE

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem