I JOGO DA AMIZADE EM PENTECOSTE-CE FOI UM SUCESSO!!!


Aconteceu neste Sábado (10) o I JOGO DA AMIZADE que ocorreu no Ginásio Poliesportivo "O Carneirão" na Cidade de Pentecoste.

Estiveram presentes no evento vários atletas profissionais renomados do futsal cearense e também do cenário brasileiro e internacional, juntamente com atletas na nossa querida terra do peixe. Entre eles, Romildo, Helinho, Raphael Stard, Maycon, Nego, Jardel, Nicolau, Tiago, Italo, Italo Alves, Watila Lima, Neto, Carlinhos, Deivin, Marquinhos Viana, João Victor, Junior Pentecoste, dentre outros...

O jogo principal teve início por volta das 21hs, logo após apresentação das equipe sub 11 e sub 13 do Projeto Esporte é Vida da Sejuve/Pentecoste. Após o jogo, houve uma confraternização entre todos os atletas, profissionais, amadores, apoiadores e torcedores.


O evento foi de caráter totalmente de confraternização entre todos os atletas e também solidário, pois a entrada não era paga e sim a contribuição com 1kg de alimento não perecível, que serão destinados posteriormente a famílias carentes e que nós do blog vamos acompanhar.

A organização do evento, agradece:

- Aos vereadores e amantes do esporte DECA (Pedreira) E GARDEL (Serrota), que não medem esforços pra ajudar o esporte.

- A Prefeitura de Pentecoste e a Sejuve na pessoa do secretário Régis Gato.

- Parceiros João Victor, Paulo Sérgio "Café", "Junior Pentecoste" e Romildo que juntamente com os colaboradores MOTTA FRANGOS, MARCELO ALVES, M.A CONSTRUÇÕES, LAVA-JATO PRIMUS, JJP SPORTS, FRUTARIA O BRAZ, foram os responsáveis para que a festa acontecesse... Ressalta-se também a pessoa do professor Ulisses Feijó que deu grande ajuda na divulgação, através da arte do evento.



Vamos nessa: Como foi um evento sem fins lucrativos, tendo como objetivo a confraternização de atletas em destaque no futsal e ajudar famílias carentes com a doação de alimentos arrecadados, fizemos a cobertura do evento gratuitamente, apesar das despesas que são geradas. Os parceiros e colaboradores do blog Junior Pentecoste, também apoiaram a ideia do evento e o blog agradece essa grande parceria neste evento.

No Estado da Arte, você pensa e eles executam...
Em Pentecoste-CE -
estado.da.arte@hotmail.com

O melhor churrasco de Pentecoste e região,
sem falar do baião molhadinho com queijo. Confira!!!

Aqui sua moto em 1º lugar e o orçamento é grátis.
Eu confio e indico...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem