Viúva faz apelo: 'Pelo amor de Deus, eu imploro!!!'

Esposa do Rafael tenta recuperar o celular que foi roubado do local do acidente.

Recentemente fiz uma publicação no Facebook em relação a um ACIDENTE EM PENTECOSTE que aconteceu no início da noite de 08 de Janeiro.

Volto a falar neste doloroso assunto que vitimou em decorrência de um acidente automobilístico o jovem Rafael Santos Honório.

É com muita revolta, que venho falar de ladrão oportunista, safado e sem-vergonha, pilantra e covarde, totalmente sem coração que se aproveitou do acidente, não respeitando uma vida que acabara de falecer e simplesmente ROUBOU o aparelho celular de Rafael.

A esposa de Rafael, Armida L. Albuquerque Honório faz um apelo à pessoa que levou (para mim literalmente roubou, pois não lhe pertencia) o celular, ou mesmo alguém que tenha conhecimento do paradeiro do mesmo que o devolva. O celular, que era um dos melhores, talvez não seja encontrado, muito mais valioso ainda para a família era o cartão de memória, pois ali continha lembranças da família, lembranças (últimos momentos registrados em família) que somente interessa agora para os seus parentes que estão sofrendo com tão violenta dor.

LEIA O APELO DA SENHORA ARMIDA

"Nesse momento tão dolorido, há certas pessoas que não respeitam isso. Meu marido queria muito um novo celular e não têm nem um mês, que eu havia comprado o celular que ele tanto queria um SAMSUNG GRAN PRIME, esse da imagem abaixo. Ele ficou muito feliz. No cartão de memória só havia fotos nossas e algumas músicas que ele tanto gostava, além de joguinhos que ele usava para se distrair antes de dormir. A pessoa que entregou a carteira, mochila, aliança, disse que roubaram o celular no local. Peço que todos compartilhem essa mensagem, preciso do cartão de memória de volta. O celular também seria muito bom, mas como sei que é algo caro, acho muito difícil a devolução. Eu imploro a quem pegou, não apague nada e me devolva o cartão de memória. La tem lembranças que só cabe a mim e a meu filho. Entregue o cartão na Prefeitura de Pentecoste, coloque em um pacotinho anotado para ser entregue para mim, meu tel é 91823673. Pelo amor de Deus, eu imploro!!!" (Fonte: Blog Notícias de Pentecoste)

Muito triste uma pessoa ter que implorar pelo que é seu...

Lamentável que existam pessoas covardes que não respeitam nem a dor da perda de uma vida...

Estarrecedor termos que conviver com certos de tipos de bactérias humanas, essa espécie nojenta e repugnante...

Além da Prefeitura de Pentecoste, tem também o Blog Notícias de Pentecoste e a Légnas Criações que se prontificam a receber o celular ou somente o CARTÃO DE MEMÓRIA, para fazer a entrega para a viúva. Nós que fazemos o Blog Junior Pentecoste, também nos prontificamos para ajudar à senhora Armida e nos colocamos a dispor para receber o celular ou o cartão de memória através da Secretaria do Meio Ambiente, coloque dentro de um envelope e peça para entregar ao Junior Pentecoste, que imediatamente junto com o Blog Notícias de Pentecoste, entregaremos a família de Rafael.

Não é vergonha você que roubou o celular, fazer essa entrega, mesmo que de forma covarde, fazendo a entrega através de outra pessoa, ou mesmo de um mototáxi (eu pago o mototáxi). Seria digno de sua parte, mostrando um pouco de sentimento, não com os vivos, mas com quem morreu.

Ladrão oportunista, conto com seu arrependimento.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem