NOVAS REVELAÇÕES CONTRA AÉCIO NEVES... Republicando em homenagem ao policial Lucas Gomes Arcanjo


O POLICIAL CIVIL, LUCAS GOMES ARCANJO, faz novas revelações sobre crimes praticados por Aécio Neves.

Aécio é suspeito de mandante de queima de arquivo?!

Assassinato em propriedade de Aécio Neves...

Em 2010 foi registrado um encontro de cadáver, em estado de ossada humana, nos terrenos da fazenda pertencente à família do então recém-eleito Senador de Minas Gerais, Aécio Neves. 

Agora os questionamentos:

Se foi encontro de cadáver, por que o REDs (Registro de Ocorrência Policial) foi registrado como "outras ações de defesa social"? E NÃO COMO ENCONTRO DE CADÁVER

Por que não foi divulgado? SIM POR QUE NÃO FOI DIVULGADO?!

Muitos moradores da cidade não sabem deste acontecido e o tem como boatos.

O REDS é o de nº 2010-1170331-001, e o POLICIAL afirma com certeza que foi vitima de homicídio, pois apresentava lesões compatíveis com a de projeteis, execução, tiro na nuca.

Por ter sido nas fazendas da família do senador Aécio Neves, não foi solicitada uma investigação mais profunda, inclusive avocando a investigação para uma especializada. 

Até hoje a vitima não foi identificada...

Confira o vídeo do POLICIAL (Cabra macho!)



VAMOS NESSA:Meu DEUS todas essas informações prestadas por este policial que mostra a cara, revela seu nome, tem que ser apurada o mais rápido possível e que autoridades tomem uma medida urgente para que não tenhamos o risco de ter como presidente um bandido... Esse policial relatando esses fatos, simplesmente corre risco de morte por querer proteger o Brasil de um candidato cheio de enroladas e coisas erradas... ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DE MINHAS GERAIS, CONTROLADORIA E CORREGEDORIA DE POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, TRIBUNAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS E DA JUSTIÇA ELEITORAL vocês tem obrigação de averiguar isso o mais rápido possível...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem