Policial que denuncia Aécio, entrega provas a Corregedoria da Polícia Civil, em Belo Horizonte. Homenagem ao policial Lucas Gomes Arcanjo

O Investigador da Policial Civil (MG) Lucas Gomes Arcanjo que denunciou em vídeos anteriores o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) por envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes, foi ouvido no dia 17/10/2014, na Corregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais.

VAMOS NESSA: Esperamos que as autoridades mineiras faça valer sim sua real autoridade e investigue o mais rápido possível este candidato Aécio Neves, pois o BRASIL corre um grande risco se esse for o eleito, devido as inúmeras denúncias de envolvimento com o tráfico, envolvimento em desvio de recursos públicos, envolvimento com a máfia do Detran-MG, envolvimento em desvio de dinheiro público destinado a Saúde, envolvimento com homicídio e outros crimes “segundo as denúncias”.

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem