CAGECE se compromete em solucionar o problema da falta de água de Salitre com uma nova adutora


 Deputado Federal José Airton, sempre em suas investidas que são direcionadas a uma qualidade de vida melhor ao povo Cearense 

Vereadora Francisca, prefeito de Salitre Agenor,
diretor da Cagece André Facó e o Deputado.
Para José Airton a audiência foi positiva.

O deputado federal José Airton visitou a Companhia de Água do Ceará (CAGECE) para tratar sobre a falta de água do município de Salitre e cobrou do Governo do Estado solução para o problema no interior, em especial Salitre que está com dificuldade diferenciada no abastecimento de água encanada.
O Deputado foi acompanhado do Prefeito de Salitre Agenor Ribeiro e da vereadora Francisca, eles se reuniram com o diretor da Companhia, André Facó.  De acordo com José Airton, ficou acertado na audiência medidas em caráter emergencial como abastecer as famílias com água para consumo humano e o uso de carro pipa para outras utilidades, em médio foi acertado recuperar e limpar os poços e colocar novas bombas, e em longo prazo construir um novo sistema com uma nova adutora e fazendo a interligação de bacias com os outros açudes.


Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313 
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem