Comunicação e Telecomunicação nos países BRICS e Mercosul é tema de debate‏

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Socicom e Barão de Itararé promoveram o Ciclo de Debates Panorama da Comunicação e Telecomunicações. Aconteceu hoje nesta quarta-feira (6), Irene Gurgel do Amaral (bolsista do Ipea) e Marcos Dantas (professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro) debateram Comunicação e Telecomunicação nos países BRICS e Mercosul. A mediação foi de João Claudio Garcia, jornalista do Ipea. O evento aconteceu na sede do Barão de Itararé, em São Paulo, as 19h. 

Os encontros do Ciclo discutem o Panorama da Comunicação e das Telecomunicações 2011/2012, lançado pelo Ipea, em debates semanais. Cinco artigos que compõem o volume 4 da obra foram expostos pelos próprios autores e discutidos com representantes de cada uma das entidade. Os debates com transmissão ao vivo pelo www.anid.com.br/debate, com direito a chat e participação do internauta.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem