Dra. Ivoneide Moura vice-prefeita de Pentecoste e o Deputado Federal José Airton pedem ao Secretário de Segurança Pública, mais segurança para Pentecoste-CE

O Secretário de Segurança se comprometeu com a nossa vice prefeita Dra Ivoneide Rodrigues de Moura e ao Deputado José Airton, em dar um apoio urgente, necessário e intensificar o policiamento em Pentecoste e na região

Cel. Werisleik Pontes Matia Comandante da PM/CE
Dra. Ivoneide Moura Vice Prefeita de Pentecoste

Secretario de Segurança Pública do Estado,
Coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues
e

Deputado Federal José Airton Cirilo
O Deputado Federal José Airton, juntamente com a vice-prefeita de Pentecoste, Dra.Ivoneide Moura, estiveram em audiência por volta das 10h30min, com o Secretario de Segurança Pública do Estado, Coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues, eles foram em busca de ações positivas para a segurança do município de Pentecoste e região.

O encontro aconteceu nessa manhã (19/04), no gabinete da Secretaria de Segurança. A Dra. Ivoneide agradeceu ao Secretário pela recepção e atenção dedicada ao problema enfrentado pelo município. Ela explicou sobre a delicada situação a qual os moradores foram submetidos com o recente, do assalto ao Banco do Brasil e referente a onde de assassinatos que assola o município... Pediu mais atenção do Secretário para o aumento da segurança no município e para coibir a violência em Pentecoste.

O Secretário de Segurança se comprometeu em dar o apoio necessário e intensificar o policiamento na região.




Vamos nessa: Devemos agradecer em público e ressaltar a eficiência e os resultados satisfatórios desta audiência em detrimento do povo de Pentecoste e região.
Compromisso e apoio dado pelo Secretario de Segurança Pública do Estado, Coronel PM Francisco José Bezerra Rodrigues ao município de Pentecoste, solicitado pela nossa vice prefeita Dra Ivoneide Rodrigues de Moura, já está surtindo efeito e tendo resultados positivos, no que condiz a prevenção e ações mais eficazes... Com certeza dias melhores já surgiram em Pentecoste no quesito segurança.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem