Pentecoste/CE - Tiroteio e perseguição policial, no início desta madrugada

Em Pentecoste-CE, que fica a 87 km de Fortaleza, teve no início desta madrugada; por volta das 23h30min, tiroteio e perseguição policial... Segundo informações preliminares a polícia militar de Pentecoste, foi acionada pela polícia militar da cidade de Apuiares.

Segundo informações oficiais da Polícia, 3 elementos fizeram um roubo de uma moto em Apuiarés e a polícia de Apuiarés acionou a polícia de Pentecoste. Foi feita uma abordagem na avenida 15 de Novembro e uma na parede do açude. A moto parou e o condutor dela foi preso, como sendo um dos bandidos, mas o veículo que dava apoio a moto, não parou e empreendeu fuga, sendo perseguido pela polícia de Pentecoste. A arma não foi encontrada até o presente momento.

Informações oficiais da Polícia e a qualquer momento, traremos maiores informações no Blog ou no “NOTICIÁRIO 98” ao meio dia, da FM 98.7 Pentecoste, programa apresentado pelo Blogueiro Junior.
Colaboração: Marcílio Oliveira

2 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem