VÍDEO: Neymar brinca e convida Dedé para jogar no Santos; zagueiro responde: 'Tem vaga no Vasco também'

Amigos, os dois melhores jogadores do Campeonato Brasileiro esbanjaram intimidade na premiação do Bola de Prata nesta segunda-feira, no Pacaembu. Colegas de seleção brasileira, Neymar e Dedé trocaram vários elogios nos bastidores e até se convidaram para jogarem juntos.

“Já estamos juntos na seleção e agora só falta jogarmos em algum clube também. Tem lugar no Santos”, começou Neymar. “Lá no Vasco também tem vaga”, respondeu rapidamente Dedé já nas gargalhadas com o amigo.

Leia Também

Os dois fizeram uma verdadeira festa nos bastidores. Neymar foi quem começou. O santista não aguentou ver Dedé dar entrevista e começou a fazer graças por trás da câmera. Depois, o atacante voltou a brincar com o colega. “Do meu lado ele até fala melhor”, disse.

Já Dedé respondia tudo na mesma moeda. Também tentou fazer graças para o santista por trás das câmeras e caia sempre na gargalhada com o amigo. No fim, os dois ainda trocaram mais elogios. “Esse é o cara mais difícil de passar do Brasil", disse Neymar. “E esse é o mais difícil de marcar”, respondeu o vascaíno.


Clique no player e assista ao vídeo!
ESPN

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem