Após criticas à arbitragem, Vasco não é convidado para festa da CBF


Vasco não foi convidado para festa da CBF. Foto: Ivan Pacheco /Terra
Vasco não foi convidado para festa da CBF
Foto: Ivan Pacheco /Terra


O Vasco da Gama, segundo colocado no Campeonato Brasileiro de 2011, não recebeu um convite formal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a premiação da entidade que acontecerá na noite desta segunda-feira, em São Paulo. Além da grande campanha no principal torneio do futebol brasileiro, o clube carioca também foi o campeão da Copa do Brasil.RODRIGO VIGA
Os jogadores Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rômulo, Diego Souza, além dos treinadores Ricardo Gomes e Cristovão Borges, estão indicados às premiações e são aguardados para a festa. Já Roberto Dinamite, presidente vascaíno, não irá comparecer e estuda protocolar uma queixa contra os árbitros da Série A.
"Não sei os motivos (da falta de convite), não irei. Os árbitros não estão à altura dos investimentos, é preciso profissionalizar", criticou. Nos dois clássicos contra o Flamengo, que terminaram empatados, o Vasco não teve pênaltis marcados pelo árbitro Péricles Bassols: "não é choro. É constatação", disse Dinamite.
Lancenet
Vamos nessa: Só podia vir da CBF, tendo como dirigente maior, o pilantra Ricardo Teixeira, o maior "câncer" do futebol...

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem