Vasco - Ricardo Gomes visita elenco do Vasco antes de clássico

O elenco vascaíno ganhou uma motivação a mais antes do jogo decisivo contra o Flamengo. Acompanhado do filho Diego, Ricardo Gomes encontrou com os jogadores, que se preparam para o clássico em um hotel na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A possibilidade de o técnico comparecer ao Engenhão não está descartada.


Gomes foi bastante festejado pelos atletas, que pediram o seu retorno e cantaram músicas em sua homenagem. Estavam presentes, além dos relacionados para a partida, os suspensos Juninho Pernambucano e Allan, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o presidente Roberto Dinamite.
O ex-meia Geovani, tricampeão carioca pelo clube, também esteve no local e ficou animado ao descobrir que o amigo, e adversário nos tempos em que atuavam, visitava os atletas naquele exato momento.
"Ele já está aí? Que bom, vou vê-lo. Estou confiante. É vitória do Vasco amanhã", disse.
Flamengo e Vasco entram em campo, neste domingo, às 17h, com objetivos diferentes. O cruzmaltino precisa vencer e torcer por uma derrota do Corinthians, que pega o Palmeiras, para levar o Brasileirão para São Januário. Já os rubro-negros jogam por um empate para garantir a vaga na Libertadores e, de quebra, tirar o título do rival.


Ricardo Gomes apoia jogadores antes de clássico decisivo
Ricardo Gomes apoia jogadores antes de clássico decisivo
Por: JB

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem