Oi atenderá mais 100 cidades pelo Plano Nacional de Banda Larga

No total, a operadora vai oferecer acesso à internet para 300 cidades em 24 estados. Objetivo é beneficiar 900 municípios até 2012

Banda Larga
A Oi iniciou nesta sexta-feira (02/12) a oferta de internet rápida dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) em mais 100 municípios, segundo a empresa. Com a entrada nas novas localidades, a operadora agora oferece acesso à internet pelo PNBL para 300 cidades em 24 estados.

"No primeiro semestre de 2012, mais 900 municípios serão beneficiados e, até o fim de 2014, as ofertas estarão disponíveis em todos os 4.800 municípios da área de atuação da Oi", disse a companhia.

O PNBL, que será operado pela Telebrás, já conta com a participação de outras operadoras como a Telefônica, TIM e Claro. O objetivo é massificar até 2014 a oferta da internet banda larga para 40 milhões de domicílios, espalhados por 4.283 municípios de todas as regiões do país. A intenção é oferecer conexões com velocidade de 1 Mbps por R$ 35,00 - ou R$ 29,90 para os Estados que aprovarem o corte do ICMS (imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias).

Para saber mais sobre o PNBL, clique aqui e veja o que esperar com a implantação do programa e quais são os pontos positivos e negativos.
Olhar Digital

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem