Câmara de Vereadores cassa mandato de prefeita de Anadia-AL

Foram 6 votos a favor; Sânia Tereza está presa sob acusação de ter assassinado o vice-prefeito da Câmara, verador Luiz Ferreira.
Acabou nesta tarde (20) a votação que decidiu sobre a cassação da agora ex-prefeita de Anadia município de Alagóas, Sânia Tereza, que foi realizada na Câmara de Vereadores do Município. Segundo informações do presidente da Casa, Zé Adauto (PSC), foram 6 votos a favor, 2 contra e uma abstenção e, com o resultado, o prefeito em exercício José Augusto Souza (PPS) deve ser empossado oficialmente ainda essa semana...

O presidente informou ainda que os motivos que levaram os vereadores a optar pela caçassão foram os casos de desvio de R$ 7 milhões, quando Sânia autorizou o uso de suplementação orçamentária sem autorização da Câmara, e o caso do empréstimo consignado pego pelos servidores municipais junto ao Banco do Brasil. Empréstimo esse que era descontado em folha e não era repassado pela Prefeitura ao banco. 

Sânia está presa acusada de matar o vice-presidente da Câmara, vereador Luiz Ferreira (PPS). De acordo com as investigações da polícia, ela e o marido, Alessander Leal, tramaram a morte da vítima, que teria anunciado horas antes em uma rádio que seria candidato a prefeito da cidade.

Blog do Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem