Lula recebe carta do presidente dos EUA, Barack Obama

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, no hospital Sírio-Libanês, uma carta do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A carta foi entregue ao governo brasileiro pela embaixada americana em Brasília, e apresentada ao ex-presidente por Paulo Vannuchi, ex-ministro dos Direitos Humanos.

Na carta, Obama...
deseja uma rápida recuperação e diz que Lula e sua família estarão nas preces dele, de sua esposa Michelle e de sua família. O presidente americano também diz que o mundo e o Brasil se beneficiaram da força e liderança incansável de Lula.
A íntegra da carta (em inglês) está disponível abaixo:

Tradução: 
Caro Presidente Lula
Espero que esta carta o encontre de bom humor, meu amigo. Eu estava triste com a notícia recente de seu diagnóstico de câncer. Eu quero que você saiba que você e sua família estão no meu e Michelle pensamentos e orações. Eu entendo, e sou incentivou com a notícia, que está a ser tratado em um dos maiores hospitais da região.

Brasil e do mundo continuaram a prosperar com a sua força e liderança incansável. Desejo-lhe uma recuperação muito rápida.
Atenciosamente,

/ / s / /
Barack Obama

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem