Ceará em Destaque - Edição Nº 1818

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Combate à Fome

Ceará Sem Fome ultrapassa 980 cozinhas em funcionamento no estado e mais de 1,6 milhão de refeições distribuídas

O Ceará Sem Fome já está presente em 161 municípios, sendo 289 cozinhas em Fortaleza e 692 no interior. A cozinha do Ceará Sem Fome da Associação de Moradores do Conjunto São Bernardo (AMCSB), em Fortaleza, recebeu visita da governadora em exercício, Jade Romero, nesta terça-feira (7).

Desenvolvimento EconômicoElmano de Freitas apresenta hubs aéreo e portuário do Ceará em evento na HolandaEm missão oficial na Holanda, o governador do Ceará participou do Brazil Network Day (BND), evento realizado durante exposição marítima internacional.
EducaçãoInvestimento na 1ª infância: Governo do Ceará inaugura dois CEIs em IpueirasCom mais esses, já foram entregues 125 CEIs em todo o estado. Cada CEI tem área construída de 383,37 m² e atenderá 100 crianças, diariamente.
MeteorologiaCeará deve apresentar condições de chuva em determinadas regiõesPresença de frente fria próximo à Bahia, além de fatores locais, como relevo, altas temperaturas e umidade, poderão trazer chuva até esta quarta-feira (8).
Recursos HídricosEntenda como está a situação do Cinturão das Águas do CearáA ligação à Transposição do São Francisco é feita a partir do Eixo Norte e é a principal obra do Projeto de Integração do Rio São Francisco PISF no estado do Ceará.
ServiçoDetran-CE realiza leilão virtual de 13 a 17 de novembro em FortalezaOs interessados em participar devem realizar a inscrição no site do leiloeiro credenciado da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br).
Agricultura FamiliarSDA contará com Complexo da Agricultura Familiar na 67ª ExpoeceO espaço corresponde a 30% do evento, que acontece de 12 a 19 de novembro, no parque de exposições Governador César Cals, em Fortaleza.
CulturaFestival é protagonizado por agentes culturais, ativistas negros e indígenasConferência, aulas-debates, rodas de conversa e apresentações artísticas integram a agenda. Inscrições até 8 de novembro em www.sesc-ce.com.br/sesc-etnicidades/.
ProgramaçãoVisitas mediadas, oficina de jogos digitais e exposições estão em cartaz no SobradoNovembro começa com as visitas mediadas nas escolas públicas de Fortaleza: objetivo é apresentar a história do Sobrado Dr. José Lourenço a alunos e professores.
CulturaExposição "Trilhas Flutuantes, Serras à Deriva": Projeto aBarca faz aberturaA mostra é gratuita e aberta ao público e tem início nesta terça-feira, 7 de novembro, na Casa de Cultura Capistrano de Abreu, às 18h.
+ Notícias


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem