Ceará em Destaque - Edição nº 1717

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Desenvolvimento Econômico

Projeto cearense do HUB do Hidrogênio Verde é destaque no 3º Congresso Anual de Hidrogênio para a América Latina e Caribe

O governador Elmano de Freitas participou, nesta terça-feira (13), do 3º Congresso Anual de Hidrogênio para a América Latina e Caribe. O evento reúne cerca de 250 líderes dos setores públicos e privados de 25 países. O chefe do Executivo cearense integrou o painel Entrevista a Líderes do Brasil.

Sistema PenitenciárioArtesanato produzido por internos ganha loja em shopping de FortalezaO artesanato já beneficia mais de 1.400 internos e internas em diferentes projetos realizados no sistema prisional. A loja, está aberta no Shopping Riomar Fortaleza.
CidadaniaGranja Lisboa, em Fortaleza, recebe os serviços do projeto AcolherA ação oferece serviços gratuitos de cidadania, saúde, qualificação profissional e apoio jurídico à população em situação de vulnerabilidade social.
SaúdeTécnica que monitora função neurológica e previne lesões é realizada no HRNA técnica permite a avaliação contínua da função neurológica durante a neurocirurgia, fornecendo informações anatômicas e funcionais em tempo real.
Segurança PúblicaSSPDS discute implantação da Carteira de Identidade Nacional do CearáO prazo para a emissão do novo modelo é o dia 6 de novembro. No encontro foram abordadas melhorias para que o novo programa seja implementado.
TurismoWTE é a décima feira internacional que a Setur irá promover o Ceará neste anoAo longo dos três dias, são esperados 4 mil profissionais do segmento global. Para esse público, a Setur vai divulgar os atrativos e potenciais de negócios no Ceará.
Combate à FomePGE-CE institui o Programa de Qualidade de Vida no TrabalhoO programa tem como propósito promover o bem-estar individual e coletivo no ambiente de trabalho, sem qualquer forma de discriminação.
+ Notícias

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem