PF deflagra Operação One Quarter em combate a crimes de moeda falsa e corrupção de menores

Na ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Bataguassu/MS


Três Lagoas/MS – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (5/5), a Operação One Quarter, com o objetivo de combater crimes de moeda falsa e corrupção de menores. Na ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em Bataguassu/MS, ambos expedidos pela 1ª Vara Federal de Três Lagoas/MS.

Durante diligências, policiais federais encontraram 1kg de substância análoga à cocaína e R$10 mil em espécie. Diante da situação, a pessoa foi presa em flagrante delito.

As investigações policiais iniciaram-se com duas notícias de crime, nas quais identificou-se o envolvimento de uma mulher em suposta atuação criminosa. A investigada aliciava adolescentes para que introduzissem em circulação notas falsas no comércio local, saindo-se, assim, impune. Como forma de pagamento, os adolescentes recebiam 1/4 do troco da operação de compra e venda.


Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem