Ceará em Destaque - Edição Nº 1587

 Informativo do Governo do Estado do Ceará

Esporte

Ceará fatura 67 medalhas e conquista o 9º lugar nas Paralimpíadas Escolares 2022Os atletas cearenses conquistaram 27 medalhas de ouro, 32 de prata e oito de bronze. A competição aconteceu de 22 a 25 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 1.300 atletas de 26 unidades da federação.

Ensino SuperiorUeceVest oferece 56 vagas gratuitas para alunos em situação de vulnerabilidadePodem participar alunos oriundos da rede pública de ensino que estejam cursando o 3º ano de Ensino Médio ou tenham cursado todo o Ensino Médio na rede pública.
Desenvolvimento SocialNúcleo de Ação pela Paz está ganhando nova unidade em FortalezaA construção da nova base, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, representa um avanço nas ações técnicas do Governo do Ceará junto à população mais vulnerável.
CapacitaçãoProjeto São José promove oficina para jovens da Grande FortalezaO objetivo foi de aliar a comunicação e a educação à tecnologia para criar fluxos de expressão popular e de articulação comunitária, estimulando a criticidade.
CulturaPorto Iracema realiza aula aberta com Salissa Rosa e Walla CapeloboA aula “Quando Raízes Se Encontram Contam Histórias Terrosas” é gratuita e aberta ao público. Ela ocorrerá nesta terça-feira (29), às 19h, no auditório da Escola.
CulturaArtista Silvia Moura traz “Raios e Trovões” ao Cineteatro São LuizA apresentação, no próximo dia 1º, acontece dentro da faixa de programação Curta Mais Dança. A entrada é gratuita e limitada para 70 pessoas. 
EsporteSejuv realiza curso de arbitragem básica no surf adaptado O curso será realizado nesta terça e quarta-feira (29 e 30 de novembro) e 1º de dezembro, das 18h às 22h, no Parque Dom Aloisio Lorscheider.
CapacitaçãoCGE promove Oficina para a Construção dos Relatórios de Gestão de OuvidoriaA capacitação tem como objetivo qualificar os ouvidores setoriais do Poder Executivo Estadual para construção dos relatórios de gestão na área de ouvidoria.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem