Escândalo de corrupção no governo Bolsonaro agora tem dinheiro vivo

Ao investigar as relações de políticos com uma empreiteira que atuava em obras da Codevasf, agentes da PF acharam fortuna com alvo de operação

A PF foi às ruas nesta quarta para apurar suspeita de fraudes em contratos da empreiteira Construservice com a Codevasf. No endereço de um dos alvos, os investigadores encontraram 👆 mais de 1 milhão de reais em dinheiro vivo.

Jair Bolsonaro se elegeu em 2018 prometendo implementar uma tal “nova política”, que retiraria os órgãos estatais do controle de caciques partidários e seus esquemas políticos que tantos escândalos de corrupção produziram durante governos passados.

O discurso eleitoral mudou com Bolsonaro no Planalto e o Centrão, um consórcio de partidos fisiológicos, tomou conta do governo, e de estatais com gordos orçamentos como a Companhia do Vale do São Francisco, a Codevasf. Com a turma dentro da máquina fazendo o que sempre fez, a conta não demoraria a chegar, como chegou nesta quarta a Bolsonaro. 

Matéria continua aqui na Veja...

Leia também outros casos de corrupção:


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem