Investidores do Porto de Roterdã conhecem as oportunidades do Ceará

Abrindo a segunda semana em missão na Europa, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Junior, se reuniu com investidores globais de diversos segmentos em Roterdã, na Holanda.

O encontro, organizado pelo Porto de Roterdã, aconteceu na tarde dessa segunda-feira (1º) durante visita guiada a uma parte do Porto em um catamarã.

“Foi um encontro muito produtivo onde haviam empresários que já estão instalados no Porto de Roterdã e que tem interesse em conversar conosco e possivelmente investir também no Ceará, fortalecendo nossas cadeias do agronegócio, economia do mar, energias renováveis e logística”, afirmou o secretário.

Estavam presentes a secretária executiva da Indústria da Sedet, Roseane Medeiros, a diretora comercial do Complexo do Pecém, Duna Uribe, o diretor internacional do Porto de Roterdã, René van der Plas, o presidente da Cegas, Hugo Figueiredo, e o conselheiro da Embaixada do Brasil na Holanda, Emerson Lopes.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem