Relator do Impeachment no Senado, Antônio Anastasia, pode ser preso a qualquer momento

Anastasia, através de assessores, negou qualquer envolvimento em escândalos durante seu governo. A polícia e o Ministério Público, contudo, parece que não estão muito convencidos disso e podem pegar também o senador e colocá-lo no Xadrez

Era só o que faltava! O senador golpista Antônio Anastasia (PSDB-MG), responsável por relatar no processo de impeachment possíveis irregularidades do governo Dilma, pode ser preso a qualquer momento.

O motivo refere-se ao fato de o tucano ser fortemente ligado ao também tucano Nárcio Rodrigues, preso ontem (30.05) pela polícia, após comprovação de que está envolvido em ilícitos ocorridos durante gestão do senador Anastasia à frente do governo de Minas Gerais.

Nárcio atuou como secretário de Anastasia e é considerado ainda homem de extrema confiança de Aécio Neves, que por sua vez é o padrinho do relator do golpe no Senado.

Anastasia, através de assessores, negou qualquer envolvimento em escândalos durante seu governo. A polícia e o Ministério Público, contudo, parece que não estão muito convencidos disso e podem pegar também o senador e colocá-lo no xadrez.

Caso Antônio Anastasia seja preso devido comprovação de que também está metido nos escândalos que levaram seu colaborador Nárcio Rodrigues à cadeia, ficará cada vez mais evidenciado que o desgoverno Temer não passa mesmo de um blefe golpista. Era só o que faltava

Plantão Brasil

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem