Sindjorce comemora 63 anos com 'Arraiá do Jornalismo Livre e Democrático'

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) convidam para o “Arraiá do Jornalismo Livre e Democrático”, no dia 4 de junho, a partir das 17 horas, no Espaço Cultural SindBar, na Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres.

O “Arraiá do Jornalismo Livre e Democrático” comemora os 63 anos do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, completados no dia 26 de maio. Além disso, integra a agenda estadual de luta em defesa da democracia e contra o golpe em curso, que afastou a presidenta Dilma Rousseff sem crime de responsabilidade.

O Sindjorce oferece caipirinha, batidas de frutas e comidas típicas. A organização do evento pede que os “cumpades” tragam sua bebida preferida. “Venham vestidos a caráter para alegrar ainda mais a festança”, convida a presidente do sindicato, Samira de Castro.

Para quem gosta de quitutes juninos, bolo de milho, de macaxeira e pé-de-moleque já estão garantidos para a festança, num apoio de A Griff do Bolo. “A proposta é trazer a família e os amigos para mostrar que os jornalistas cearenses têm forró no pé e disposição para a luta”, acrescenta o secretário-geral do Sindjorce, Rafael Mesquita.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem