Aceji recebe Medalha Boticário Ferreira da Câmara Municipal de Fortaleza nesta sexta (18)

O presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior – ACEJI, João Ferreira recebe através de uma sessão solene, no dia 18 de dezembro às 15h, na Câmara Municipal de Fortaleza a Medalha Boticário Ferreira, a mais alta condecoração da casa. O requerimento da solenidade é do vereador Gerôncio Coelho – PT do B.

De acordo com o presidente a Medalha serve para marcar o fechamento das comemorações dos 52 anos de fundação da associação, “é com muita honra e prazer que a Aceji recebe esta Medalha, que representa uma honraria sem limites para nós, e representa também um reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à sociedade cearense, na área da comunicação social”, completa.

 A Medalha Boticário Ferreira foi instituída em 1981 pela Câmara Municipal de Fortaleza para premiar o mérito cívico do cidadão que se distingue pela notoriedade do saber, relevantes serviços prestados à coletividade, e exemplos de dedicação.

ACEJI: CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

A nossa tradicional festa natalina com troca  de presentes, já tem data e hora marcada! Dia 19, a partir das 10h, acontece nossa confraternização de natal, na sede da instituição, com feijoada, música ao vivo e a tradicional troca de presentes. Tragam suas famílias e venha comemorar conosco este momento que promete muito!

Endereço: Avenida Dom Manuel 423, Centro

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem