LAVA JATO PRIMU'S deixa seu carro limpo, confira!

Em Pentecoste, cidade conhecida como a princesinha do Vale do Curu, distante de Fortaleza apenas 87 km e você em viagem pelos municípios de Apuiarés, Gal Sampaio, Tejuçuoca ou mesmo Pentecoste, passe no Lava Jato Primu's e dê ao seu veículo a higienização que sua família merece.

Com administração e supervisão do Tiago, seu veículo é muito bem cuidado em todos os detalhes, oferecendo os serviços em lavagem de carros, motos, caminhonetes, caminhões, ônibus; e para a sua residência, também lavam sofás, poltronas, colchões e tapetes. 

Se o seu veículo está com o banco sujo, isso não é problema, outro serviço de extrema qualidade que O Lava Jato Primu's oferece e com hidratação em bancos de couro. Oferecemos aos nosso clientes, polimentos em geral, cristalizado, aspiração completa, além de todos os tipos de lavagem...


Lava Jato Primu's fica no final da Rua Poeta Álvaro Martins no Bairro da Matriz em Pentecoste, ou entre em contato com o Tiago e marque seu horário.
85.99215.2122 e WhatsApp 999619694

Venha conferir os serviços de qualidade do Lava Jato Primu's, que tem a satisfação em lhe atender. Carro é o limpo!

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem