Prefeita ´ostentação´ e foragida, tem mandato cassado pela Câmara Municipal de Bom Jardim/MA

Divulgação/Internet
Foi decretada neste sábado (5), a perda de mandato da então prefeita fugitiva de Bom Jardim-MA, Lidiane Leite da Silva. No lugar dela, assumiu a então vice-prefeita, Malrinete Gralhada (PMDB). A decisão foi acordada entre o colegiado dos vereadores.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva, a decisão foi tomada após consulta com sua assessoria jurídica. "Esta não consiste em cassação, mas apenas em retirada do mandato de prefeita, pois Lidiane infringiu a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal" disse.

Em nota divulgada na manhã de hoje, a decisão da Câmara tem total respaldo do Ministério Público Estadual, que também recomendou a decisão.

Lidiane Leite está foragida há 16 dias. Sobre a prefeita recai denúncias de irregularidades sobre recursos federais destinados à educação do município. O caso já ganhou grande repercussão nacional e também internacional. Mídia Max

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem