Câmara denuncia irregularidades na gestão municipal de Caridade - CE e MP requisita exoneração dos gestores e ocupante de cargos de confiança

Várias denuncias foram feitas pelos vereadores de oposição (Adalberto Teixeira - PT, Orlando Victor - PV, Sad Lutfi PR)

Uma questão levantado pelo vereador Adalberto foi a falta de água no distrito de Campos Belos, bandeira levantada pelo TOTONHO. 

O abandono do banheiro público, do matadouro que está desativado, a construção do muro da Escola Francisco Barros no distrito de São Domingos que é cercado de arame farpado.

O vereador Orlando Victor, relatou em seu discurso a importância do trabalho que é realizado pelos vereadores, que representa as pessoas que muitas vezes não tem voz e nem vez. Cobrou a presença do ônibus escolar da comunidade de Carneiro, que só foi segunda, terça e quarta feira do mês de agosto e, que este ônibus não transporta os alunos, mas nos fins de semana faz viagens de passeios. Outra questão levantada pelo vereador, foi a distribuição dos garrafões de água pela pela prefeitura que parou e que foi um marketing usado pela atual administração na eleição para deputado, se parou é porque foi usado simplesmente com fins eleitoreiros, para ludibriar e iludir as pessoas carentes das comunidades.

O vereador ainda colocou em pauta, o oficio encaminhado pela Promotora de Justiça da Comarca de Caridade a Prefeita Simone Tavares, em que requisita que proceda a exoneração dos gestores ou ocupantes de cargo de provimento em comissão ou função de confiança que tenham tido suas contas desaprovadas pelas Cortes de Contas com a relação dos gestores, que isso se proceda em 48 horas.

ATENÇÃO PARA A RELAÇÃO NOMINAL DOS GESTORES COM CONTAS DESAPROVADAS

Antônio Pinheiro Liberato, Ari Paula Botelho, Fernando Wilson Fernandes Silva, Francisco Junior Lopes Tavares, José Ribamar Leitão Arruda, José Tavares Guimarães, Maria Evilene Paiva Marques, Maria Rivanda Passos Botelho da Paz, Raimundo Nonato Alves Mascarenhas e Samia Oliveira Tavares.

Esses, se tiverem assumindo algum cargo de confiança ou comissionado devem ser exonerados, pois estão na lei da ficha limpa, são ficha suja.

Abaixo a Recomendação do Ministério Público, click na imagem. 




Fonte: Evangelista Fidelis e Orlando Victor / Via Canindé Urgente

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem