José Airton e o Governador Camilo Santana nos 142 anos de Pentecoste

O Deputado Federal José Aírton Cirilo (PT-CE), comemorou na manhã deste domingo 23/8, os 142 anos de emancipação política do município de Pentecoste, festejados com a presença do governador Camilo Santana (PT), do Presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque (PROS), do Secretário da Fazenda Mauro Filho, Deputado Estadual Joaquim Noronha, a Prefeita Ivoneide Moura, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, juntamente com a população.

Na Praça da Matriz, com a presença da  população, foi assinado a ordem de serviço para a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) de Pentecoste, que contará com investimento de R$ 1,3 milhão, e terá capacidade para atender 208 crianças do município. Também foi assinada a autorização para a ampliação da II etapa do Mercado Público Municipal. 

Já no distrito de Lagoa de Dentro (imagem abaixo), aconteceu a inauguração de oito dessalinizadores para abastecimento d'água, que faz parte do Programa Água Doce (PAD), do Ministério do Meio Ambiente. “Parabéns ao povo de Pentecoste e contem sempre com a minha disposição e o meu empenho como deputado federal, para trabalhar cada vez mais, em busca de obras que melhorem a vida da população” - foram as palavras deste incansável trabalhador e nobre deputado federal.

Dep Federal José Airton, com o Governador Camilo Santana, naocasião de inauguração dos dessalinizadores do Programa Água
Doce (PAD) do Ministério do Meio Ambiente.
‪#‎ParabénsPentecoste142anos‬ ‪
#‎JoséAirtonPentecoste‬ ‪
#‎DoLitoralAoSertão‬

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem