DEPUTADO SILVIO COSTA FUZILA TUCANOS: 'VOCÊS DO PSDB (TODOS, SEM EXCEÇÃO) SÃO CONIVENTES COM ROUBOS…'

O deputado Silvio Costa (PSC-PE), da base do governo Dilma, subiu recentemente à tribuna da Câmara decidido a metralhar a oposição (veja a íntegra do discurso no vídeo acima). Em sua fala, ele citou uma recente reportagem do Jornal Nacional sobre o trensalão paulista — o esquema de cartel montado por um grupo de empresas fornecedoras de trens e serviços — e lembrou que o esquema causou um rombo de R$ 481 milhões ao erário paulista.

Proporcionalmente ao orçamento, segundo o parlamentar, equivale ao rombo da Petrobras. No entanto, ele acusou a oposição de agir de forma hipócrita, pois pede o impeachment de Dilma Rousseff mas não faz acusações contra políticos sob os quais aconteceu o trensalão, dentre os quais está o ex-governador e agora senador tucano José Serra. O deputado se dispôs a descer da tribuna e recolher assinaturas de integrantes do PSDB e do DEM para a abertura da CPI do trensalão, já que a da Petrobras já está em andamento.

Ele também disse que aparentemente a oposição faz diferença entre os ladrões da União e os ladrões paulistas, com os quais, segundo ele, os tucanos “bebem vinho” e “comem pão-de-ló”.

Em relação à matéria acima é a partir do minuto 8:15


Via: BR-29

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem