Situação alarmante...

COISA DE PSICOPATA! 


Na cidade de Leeds, no condado de West Yorkshire, Inglaterra, uma situação alarmou os moradores. Um homem foi flagrado usando um adesivo que simula um ‘sequestro’ na parte traseira de sua caminhonete que cria a ilusão de uma mulher amarrada na parte traseira do carro. A polícia já notificou o dono do veículo. As informações são do Daily Mail.

Os detetives da polícia de West Yorkshire disseram ter falado com o dono do carro, James Hellewell, e após uma conversa com os policiais ele concordou em remover o polêmico adesivo. Hellewell foi avisado de que dirigir por aí com esta imagem poderia ser classificada como uma perturbação da ordem pública. A polícia de West Yorkshire se reuniu com Hellewell e pediu que ele remova a imagem de seu carro. Ao Daily Mail, o inspetor-chefe Steve Palmer, disse: “Era evidente que um número de pessoas tenham achado a imagem ofensiva e se sentiram alarmadas e angustiadas por isso está sendo exibido em público” Segundo a polícia local, a exposição da imagem estava constrangendo a população e foi tratada como “uma ofensa à ordem pública”

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem