13º Torneio do Servidor Público de Pentecoste-CE

Idealizado pelo Poder Judiciário de Pentecoste, ainda na década de 2000 o tradicional torneio do Servidor Publico de Pentecoste-CE entrou em sua 13ª edição neste ano de 2014, trazendo uma nova roupagem com um numero recorde de equipes e sucesso total de publico todas as noite no Ginásio Poliesportivo o Carneirão.


A Sejuve Pentecoste, através do Secretário Régis Gato, realizou o evento durante os dias 25, 26 e 27 de novembro, com método de competição estilo “mata-mata”, onde chegaram a grande final no ultimo dia (27) da competição as equipes da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO X SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL no futsal feminino, e PROFESSORES do ESTADO X POLICIA MILITAR no futsal masculino.

*FUTSAL FEMININO:
1º Lugar - Secretaria de Educação
2º Lugar - Secretaria de Ação Social
3º Lugar - Secretaria de Saúde

*FUTSAL MASCULINO:
1º Lugar - Policia Militar/PM
2º Lugar - Professores do Estado
3º Lugar - Prefeitura de Pentecoste (Administração/Agricultura e Meio Ambiente)

Após a premiação coletiva, tivemos as premiações individuais, onde foram entregues ainda os prêmios de artilheiro(a), melhor goleiro(a), aos técnicos(as)e as revelações do evento em uma solenidade de premiação contando com um grande publico nas arquibancadas, que aplaudiram de pé aos atletas/servidores que abrilhantaram o evento.

*FUTSAL FEMININO:
GOLEIRA: Luana/Secretaria de Educação
ARTILHEIRA: Janiele e Daniele/ Secretaria de Educação
SUPERAÇÃO: Terezinha/Secretaria de Saúde

*FUTSAL MASCULINO:
GOLEIRO: Diogo Duarte/Professores do Estado
ARTILHEIRO: João Victor/Professores do Estado
SUPERAÇÃO: Claudio/Prefeitura de Pentecoste
GOLEIRO REVELAÇÃO: Junior Pentecoste/Prefeitura de Pentecoste

Decisão por pênaltis: Professores do Estado x Polícia Militar (Campeão)


Goleiro da Prefeitura (3º lugar) Junior Pentecoste, foi a revelação do Torneio defendendo pênaltis e fechando o gol, apesar da idade (49) e o peso (107kg).


Fica aqui também externado o agradecimento a todos que colaboraram para mais este grande momento esportivo, da Prefeitura Municipal de Pentecoste, aos servidores públicos, os árbitros e mesários, a toda equipe da Sejuve/Pentecoste pelo grande trabalho realizado e principalmente a população de uma forma geral. Até a próxima edição de 2015.

Informações: Sejuve/Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem