Traição, homicídio e suicídio em Juazeiro do Norte - CE

Um crime passional foi registrado no interior do Ceará, o fato ocorreu por volta de 01 hora da madrugada desta quarta-feira (26) na residência do casal na Rua Pedro Ferreira Nunes 205, Bairro José Geraldo da Cruz, na Cidade de Juazeiro do Norte. 

A enfermeira, Maria Janaína Nonato dos Santos Moreira, de 32 anos, matou o seu companheiro com um tiro de revólver calibre 38 e depois ela praticou o suicídio, de acordo com as investigações preliminares no local do crime, ela matou o marido enquanto o mesmo dormia e a arma foi encontrada com dois cartuchos deflagrados. Antes, porém, a mulher escreveu uma carta endereçada a sua mãe, pedindo perdão pelo ato e que cuidasse da filha (confira a carta na íntegra) e que também efetuasse alguns pagamentos, bem como tomasse algumas providências. 

O marido era José Ivan Gonçalves Moreira, 40 anos, policial militar conhecido como Sd Ivan que trabalhava na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri e estava de licença médica.
Ainda de acordo com as investigações, uma suposta traição motivou este homicídio seguido de suicídio. Conforme o tenente-coronel Wellington Alves, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Janaína havia lido uma carta de uma suposta amante a Ivan.

A polícia encontrou pouco mais de R$ 3 mil reais em espécie e ainda 2 celulares. Este material foi recolhido e entregue à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pelo caso.

Carta deixada por Maria Janaína:






Com informações "S2"

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem