MARINA AVISA: NÃO VAI SUBIR AO PALANQUE DO PSDB EM SP


:

Marina Silva deixou o tom cordial usado anteriormente para comentar decisão do presidenciável socialista em integrar chapa tucana de Geraldo Alckmin em SP: "Não vamos apoiar a aliança. O melhor caminho seria o da candidatura própria. Não sendo, a gente vai discutir se participará com a candidatura ao Senado, sem subir, em hipótese alguma, no palanque do PSDB", disse em entrevista à Rede TV

Brasil 247 – Vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos (PSB), Marina Silva (PSB) disse, num primeiro tempo, “não haver problemas” na decisão do partido de apoiar o PSDB, de Geraldo Alckmin, em São Paulo. O deputado federal Márcio França (PSB) deve assumir a vice do tucano.

"Não há problemas quanto as escolhas do Eduardo Campos. Ele ficará o responsável pela escolha, já tínhamos acertado estes pontos", afirmou a ex-ministra em Manaus, na última sexta-feira, onde participou da convenção do PSB no Estado.

No entanto, em entrevista à Rede TV, que ainda não foi ao ar, ela é categórica: “Não vamos apoiar a aliança. O melhor caminho seria o da candidatura própria. Não sendo, a gente vai discutir se participará com a candidatura ao Senado, sem subir, em hipótese alguma, no palanque do PSDB.”

Leia aqui no blog do Jamildo.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem