Bolaños alfineta Balotelli após triunfo sobre Itália: 'Agora nos conhece'

Esporte Interativo - A vitória por 1 a 0 sobre a Itália coloca a Costa Rica em evidência em todos os cantos do mundo. Além da classificação para as oitavas de final igualar a melhor marca do país em Copas do Mundo, a segunda vitória sobre uma campeã do mundo neste torneio coloca os Ticosna liderança do "grupo da morte". Celebrando o objetivo conquistado, o meia Bolaños aproveitou para alfinetar Mario Balotelli, italiano que chegou a admitir não conhecer os jogadores costarriquenhos.

"Ninguém sabia onde ficava a Costa Rica e agora a estão conhecendo", celebra o meio-campista, que apareceu na zona mista com a camisa do centroavante da Azzurra. "É uma lembrança (a camisa). Ele é um jogador que eu admiro, falou que não conhecia ninguém da Costa Rica, mas agora acho que ele sabe vários nomes. Porque ganhamos da campeã do mundo e fizemos história", alfinetou Bolaños em entrevista ao canal Sportv.

O meia ainda reconhece que a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo é uma ficha que ainda não caiu. "Não sei, sinceramente não sei o que está acontecendo", admite. "Este grupo já vem fazendo as coisas muito bem já tem algum tempo. E estar aqui no Brasil é bom, porque é como se estivéssemos em casa, e estamos fazendo história. Acho que essa equipe ainda pode conseguir coisas mais importantes", acredita Bolaños.

A Costa Rica volta a campo nesta terça-feira as 13hs pelo Grupo D, quando encara a já eliminada Inglaterra no Mineirão, em Belo Horizonte. Um empate assegura aos Ticos a primeira colocação do "grupo da morte". 

A LÍDER DO GRUPO DA MORTE |
A Costa Rica surpreendeu ao vencer seus dois primeiros jogos em um grupo com três campeãs mundiais. O time da América Central se classificou para as oitavas de final pela segunda vez (a primeira foi em 1990) e agora enfrenta a Inglaterra pela primeira vez para tentar a primeira posição do grupo D.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem