Mais sete (7) presos fogem da cadeia pública de Pentecoste...


Na cidade de Pentecoste que fica 85km da capital cearense, a polícia registrou mais uma fuga de presos na cadeia publica, lembrando que é a segunda em 08 dias, a última foi semana passada e aconteceu na manhã de segunda feira 26 de maio de 2014, onde cinco (05) presos conseguiram fugir e a polícia militar só conseguiu prender dois fugitivos. 


Já na madrugada deste domingo, dia 1º de Junho, mais sete (07) presos conseguiram escapar após cerrarem a grade de uma das celas e logo em seguida utilizaram um lençol como corda, a conhecida “Tereza”. 

Informações da Polícia Militar, dão conta que foi capturado neste dia 03 de Junho por volta do meio dia, um dos presos que fugiu nesta madrugada de domingo (01/06).

Fica o questionamento: 
Porque estão ocorrendo fugas em tão pouco espaço de tempo? 
Foram duas fugas em apenas oito (08) dias... 
Ministério Público e a Polícia Judiciária (Polícia Civil) tem que investigar e saber o que está acontecendo e dar um basta nesta situação.

Via: Atitude FM

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem