Jornalista, Blogueiro, Radialista e Apresentador Sandro Guimarães, é ameaçado por vereador em Aracati

Aos amigos (por e-mail) - Anexei o B.O que registrei dia 01/03/2014, contra o vereador Magela Honorato Jr (PCdoB-Aracati), que pela segunda vez tenta através de intimidações e ameaças contra meu trabalho de informação e liberdade de expressão. 

Também já estamos providenciando o TCO que já está marcado para a quarta-feira (13), munidos das provas e testemunhas que participaram do debate via facebook estarmos presentes a SSP-Delegacia de Policia Civil de Aracati.

Após saber que nossa equipe de jornalismo da TV Sinal de Aracati foi convidada a não realizar seu trabalho dentro daquela casa, assim que fui comunicado do ocorrido, postei no Facebook lamentando tal acontecimento, quando seu presidente João Moreira Falcão Neto fez a leitura de um documento do regimento interno que não permitiria que a TV Sinal continuasse as filmagens dentro da Casa da Câmara, pois deveria ter solicitado permissão e credenciamento prévio.

Os internautas rapidamente se manifestaram em protesto à Presidência da Câmara Municipal de Aracati.  A partir desse teor de postagem, varias pessoas se manifestaram contra a atitude anti-democrática ferindo a CF 88 e Lei de Imprensa contra direito de ir e vir e liberdade de informação e expressão, então em determinado momento o vereador Magela Jr. passou a desferir palavras ofensivas contra minha honra, faltando com respeito e ao mesmo tempo fazendo e até reiterando ameaças contra minha pessoa (Conforme detalhamento no Boletim de Ocorrência)

Sandro Barreto Guimarães
Jornalista
MTE/SRTE-CE N° 3040

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem