Bandidos fortemente armados invadem quartel de Campo Novo de Rondônia

A que ponto chega a ousadia desses bandidos que se deram mal!!! 
Parabéns aos PMs que agiram rápido e impediram o êxito desta ação delituosa.

Imagem: Alerta Notícia
Na madrugada desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram 2 Fuzis e uma escopeta calibre 12.

Ainda de acordo com as informações da polícia, fugiram levando policiais como reféns e aproveitaram para fazer um limpa na cidade.


ATUALIZAÇÃO - 08:25
As informações deram conta que foram cerca de 15 a 20 homens fortemente armados que invadiram o quartel e na reação, teve um policial militar baleado.
Efetivo de Ariquemes, Monte Negro e Buritis já estão em deslocamento pro local.
Os meliantes também roubaram os dois bancos da cidade.

ATUALIZAÇÃO - 08:40
Informações que os bandidos saíram da cidade e pegaram a BR 421 sentido município de Monte Negro, estão em uma viatura Toyota Triton da PM e estão fardados.
Durante confronto com policiais na hora de tomar o quartel um PM identificado como Racanelli foi Baleado na perna e se encontra a caminho do hospital do município de Ariquemes.

ATUALIZAÇÃO - 09:40
Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião em Buritis, pegaram várias viaturas locais e seguiram para o município de Campo Novo.
Informações de que ouve intensa troca de tiros de bandidos e policiais no Km 90 da BR 421 e 8 pessoas estão baleados.

ATUALIZAÇÃO - 09:53
Confirmado que 08 pessoas foram baleadas em troca de tiros no Km 90 da BR 421 em Monte Negro. Os baleados foram socorridos para Hospital de Monte Negro e várias viaturas do SAMU de Ariquemes, seguiram para prestar apoio. Não existe informações de novos policiais feridos.

ATUALIZAÇÃO - 10:05
Informações confirmam que foram 07 bandidos mortos no confronto no Km 90 da BR 421.
Novas informações dão conta de que os bandidos estavam em fuga quando se depararam com 02 viaturas do GOE (Grupo de Operações Especiais), que se deslocavam para Campo Novo.
No local 08 bandidos foram baleados e socorridos ao município de Monte Negro, porém 07 já chegaram sem vida.

ATUALIZAÇÃO - 10:15
Sobe para 08 o número de bandidos mortos em confronto com as 02 guarnições do Grupo de Operações Especiais no Km 90 da BR 421.

Este foi o relato passo a passo e em tempo real da imprensa local sobre os fatos.

IMAGENS FORTES --->> AQUI EM ALERTA NOTÍCIAS

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem