PT trabalha para união no Estado

Muita emoção marcou a posse do novo presidente estadual petista, Francisco de Assis Diniz, na noite de sexta (06/12), na sede do partido. Já em clima de Natal o PT prega uma aliança que traga benefícios ao povo cearense e der continuidade aos projetos do Governo Federal no Estado. O deputado federal José Airton participou do evento juntamente com seu grupo o Movimento PT, a pose também contou com a participação do senador e presidente estadual do PMDB, Eunício Oliveira.

“Não vamos permitir que o palanque da Dilma seja desfeito aqui”, declarou o deputado federal José Guimarães (PT), potencial candidato ao Senado, dirigindo-se a Eunício. “Os que pensam que vão nos dividir vão ter muitas decepções. Estaremos irmanados na chapa Dilma-Michel (Temer)”, reforçou Eunício, que trabalha candidatura ao governo.

Também marcou presença a ex-prefeita de Fortaleza e ex-presidente estadual do PT, Luizianne Lins, que prometeu continuar participando do debate político e reiterou a defesa de candidatura do PT ao governo.  O diretório também lançou nota de solidariedade aos condenados no julgamento do mensalão José Genoíno (irmão de Guimarães), José Dirceu e Delúbio Soares, “vítimas de uma tentativa de linchamento moral com o objetivo de criminalizar o PT e influir na disputa eleitoral”.

Durante a tarde, os novos membros do Diretório e da Executiva Estadual fizeram um debate sobre conjuntura política em um hotel da Capital. Na ocasião, a maioria dos membros do Diretório aprovou Resolução Interna, reafirmando a manutenção da aliança construída com os principais aliados do Governo Federal no Ceará, entre eles o governador Cid Gomes (PROS).

Assessoria do mandato com informações da imprensa estadual, jornal O Povo e Diário do Nordeste.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem