Artilheiro do Brasileirão 2013 Série A, Éderson é de Pentecoste - CE

Com goleada impiedosa do Atlético Paranaense rebaixando o Vasco para a segunda divisão e garantindo sua vaga para a Libertadores, o Artilheiro do Brasileirão 2013 da série A, fechou com chave de ouro essa sua participação nesta competição, massacrando o Vasco com três gols.

Éderson termina como
artilheiro do Brasileirão com 21 gols.
Éderson natural de Pentecoste - CE, é o orgulho dos Pentecostenses que passaram a torcer por esse Jovem que surgiu para o futebol nacional como um grande goleador e acredito que não deva demorar muito, para esse talentoso jogador que sabe fazer gol, acabar indo jogar fora do Brasil, devido a sua rapidez e grande poder de saber bater na bola e finalizar, pois os grandes clubes e seus patrocinadores, não sabem segurar aqui no Brasil os nossos talentos.

Nosso artilheiro, deu muito trabalho para a zaga vascaína e se movimentou bastante durante todo jogo, marcando os três gols, principalmente quando o Vasco empatou e começou a crescer no jogo e o Éderson começou acabando com essa possibilidade, e ainda deu assistência para o companheiro Marcelo marcar o dele. Vale ressaltar que existiram reais chances de até ter marcado mais gols, mas o goleiro do Vasco ainda fez três defesas e uma delas, foi em um meio voleio do próprio Éderson, que ainda pegou o rebote, mas o arqueiro cruzmaltino estava bem colocado. No gramado, para o Vasco, não havia esperança, leve, o Furacão não tinha nada a ver com esse problema e permanecia em busca de mais gols.

A festa da torcida do Atlético-PR com a classificação à Libertadores contrastava com o desespero devido ao rebaixamento da equipe cruzmaltina e Éderson nada tinha haver com isso, só queria comemorar em seu voo da vitória. Parabéns artilheiro.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem