Major Ricardo Moura persegue fugitivo do presídio de Pentecoste (confira vídeo)

Nesta manhã de sexta feira (06) em Pentecoste, tivemos um plantão bastante movimentado e de muita adrenalina. Três (03) presos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Pentecoste, fato que ocorreu por volta da 10 horas da manhã e deu uma movimentação grande de várias viaturas e policiais dos destacamentos de Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, que se encontravam com os demais policiais de Pentecoste que compõem a 4ª CIA/11ºBPM em uma reunião de rotina sobre ações e estratégias com o comandante Major Ricardo Moura. 

Todas as viaturas e demais policiais saíram na “caçada” aos fugitivos da Cadeia e em questão de meia hora, conseguiram recapturar Sebastião Coelho Santos Junior, 19 anos “Vulgo Neném”, filho de Rita de Cassia Coelho, natural de General Sampaio, que responde por tentativa de homicídio e Max Rodrigues de Sousa, 18 anos, filho de Antonia Gregória Rodrigues, natural de Fortaleza, residente no bairro Granja Portugal em Fortaleza, que responde também por Tentativa de homicídio. 

Já o fugitivo Marcelo Barreto de Sousa “Vulgo Barretão”, ainda se encontra foragido e o serviço de inteligência da 4ª CIA está trabalhando para tentar capturar mais esse fugitivo. Quando tudo parecia tranquilo, O major Ricardo Moura encontrava-se nos estúdios da 98,7 onde participava do Programa Noticiário 98, sendo entrevistado pelo Radialista e Blogueiro Junior Pentecoste, quando foi alertado por policiais que naquele momento (12:30) havia acontecido uma fuga de preso na Delegacia de Polícia Civil de Pentecoste. 

Prontamente o Major Ricardo Moura saiu com destino a delegacia juntamente com os policiais e seguindo as investigações, seguiram rumo ao Centro de Pesquisa do DNOCS, onde conseguiram capturar novamente para surpresa dos policiais, Sebastião Coelho Santos Junior, 19 anos “Vulgo Neném”, que havia fugido da Cadeia Pública pela manhã. 

Sebastião Coelho Santos Junior, 19 anos “Vulgo Neném” 
momento de sua capturado pelo Major Ricardo Moura
em decorrência da 1ª fuga 
e foi o mesmo que fugiu da delegacia também.
 (foto Junior Pentecoste)
O fugitivo quando novamente (2ª vez no mesmo dia em duas fugas) recebeu voz de prisão não aguentou e disse: “EU DESISTO”. Junior Pentecoste em “link” ao Vivo com o Programa Noticiário 98, transmitindo todos os detalhes e fatos desta ocorrência até a captura do fugitivo e consequentemente mais uma entrevista com o Major, sobre esta nova fuga do Sebastião. 

Ainda sobre estes fatos, a imprensa local com os companheiros Nogueira Filho Radialista da 98,7 juntamente com o Radialista/Blogueiro do Notícias de Pentecoste Zé da Légnas e o Radialista/Blogueiro do Blog Junior Pentecoste e parceria com a TV Cidade, fizeram a cobertura jornalística ao serviço da Equipe do major Ricardo Moura e um Helicóptero do CIOPAER, em uma localidade do Núcleo É, dentro de uma fazenda e que consiste em muita mata, local deserto e de difícil acesso, com o apoio da aeronave da polícia em vôos rasantes, pois a polícia continua na captura deste último foragido da Justiça com o trabalho do serviço de inteligência.


Texto Junior Pentecoste com imagens de Zé da Légnas

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem