Novenário de Nossa Senhora da Conceição é marcado de muita alegria e Evangelização

A Festa de Nossa Senhora da Conceição do município de Pentecoste, é um dogma da Igreja Católica sobre a concepção de Maria, mãe de Jesus e em diversos locais celebram este dogma com diversas invocações da Virgem Maria de acordo com a cultura local.

Em Pentecoste foi encerrada na noite deste domingo, 08 de dezembro, em ritmo de muita alegria e evangelização, com Missa celebrada pelo Padre Ailton Ramos de General Sampaio.

Pentecoste é um município em que a sua população na maioria é católica e crente na fé, devoto de Nossa Senhora da Conceição e uma verdadeira multidão lotou todo o pátio da Igreja Matriz no último dia de festa, vale ressaltar que todos os dias em que aconteceu o novenário, era grande o número de pessoas que participavam numa prova concreta de fé e devoção a padroeira do município.

A festa que iniciou no dia 28 de novembro, movimentou diversas comunidades do município, órgãos públicos, instituições privadas e a sociedade em geral de Pentecoste e dos municípios vizinhos.

No encerramento, o pároco Padre Davi fez um extenso agradecimento às comunidades, aos colaboradores, aos padres dos municípios vizinhos que participaram e celebraram missas, as emissoras de rádio que fizeram uma transmissão ao vivo e a todos os que participaram e contribuíram para o bom êxito desta grande festa Católica.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem