Banco do Brasil de Pentecoste é reinaugurado

Aconteceu nesta segunda (09), a reinauguração da Agência do Banco do Brasil de Pentecoste e contou com a presença da Prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura, o Gerente do Banco Sr. Valdir, funcionários do Banco e demais autoridades municipais.

Esta agência do Banco do Brasil estava fechada para reforma, devido a mais uma ação criminosa por parte de bandidos que aconteceu na madrugada de 10 de Julho do corrente. Vale ressaltar que teve uma outra ação deste tipo em 10 de abril de 2012 e que foram usados artefatos explosivos na duas ações.

A importância do Banco do Brasil para uma cidade de interior é de extrema necessidade e a entrega de um patrimônio destes a comunidade será de grande importância para a sustentabilidade e o desenvolvimento da região na sua economia.

O Banco do Brasil é uma "casa de negócios" com 51% de ações do Governo Federal e 49% de acionistas e com atividades sociais, trabalha como regulador de mercado e contribui na economia municipal e região com o controle das taxas de juros, empréstimos, financiamentos, pagamentos de funcionários públicos e de empresas privadas. Órgão em parceria com a Câmara Municipal e a Prefeitura Municipal de Pentecoste-CE e dos municípios vizinhos aqui no vale do Curu. Uma entidade financeira que vai sempre estar em contato com o desenvolvimento e fazendo o seu papel.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem