MISSA DE 7º DIA DE DONA PRETINHA

A Família da Sra. RAIMUNDA DA PENHA ALENCAR - Carinhosamente conhecida como DONA PRETINHA convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada hoje dia 05/12/2013 às 19:00 horas, na ocasião do 7º Dia de Novenário de Nossa Senhora Da Conceição que será realizado na Igreja Matriz em Pentecoste. Convocamos a presença da população para se fazer presente a este ato de fé e piedade cristã.

HOMENAGEM DESTE BLOG A DONA PRETINHA

"Aquele sorriso inconfundível sempre com o seu batom vermelho, uma voz que confortava, um aconchego só de olhar nos olhos verdadeiros de uma mulher que só tinha bondade... Honestidade... Ah a honestidade era seu sobrenome, não falsificaria nunca nem um abraço... O que tinha que dizer, falava mesmo...

Aquele colo que acolhia com amor quem batesse a sua porta e sentava com os seus conselhos de quem tinha experiência da vida...

Ela foi pra junto do Pai, mais deixou tantas lições, e a mais bonita de todas foi a de viver com dignidade e viver bem, aproveitando a vida, sem reclamar...  Nem em seus dias de dor intensa, de medo, de angustias... Ela não reclamava e ainda dizia: Está tudo bem...

Se restava alguma dúvida de que Deus quer os bons junto dele, então veio a certeza em sua partida... Deus precisava dela lá, para continuar o bem e olhar por todos ao seu lado.

Não a veremos mais, mas sentiremos sua presença nas lembranças, nos bons acontecimentos da vida, no aconchego das orações e na luta de continuar a caminhada.  

Tanto amor ela transmitiu, amou seu esposo, amou os filhos, deu ensinamentos sábios, amou seus parentes e amigos ... Deu sua mão, ajudou, se calou, sempre quando necessário e se fez única nos momentos se seriedade em sua vida.

Os mais chegados vão sentir saudades, angustias de não te ver, segredos pra te contar, vontade de te olhar... Orgulhos para te dar, alegrias para compartilhar ... E a Senhora Dona Pretinha ensinou a sentir que com a gente vai sempre estar...

Vai com os anjos, vai em paz... Descansa. E aqui vamos continuar seguindo os valores que a senhora deixou como exemplo de vida, vamos continuar com a sua alegria, sua sabedoria e a sua vida bem vivida com exemplo... E a senhora Dona Pretinha estará sempre viva aqui em cada coração Pentecostense..."

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem