Polícia desmente deputado, portal R7 divulga que a nota da SSPSP foi divulgada pela manhã e a nota foi publicada as 13:20 (período da tarde) conforme o site da SSPSP

QUEM ESTÁ MENTINDO?!

A POLÍCIA DE SÃO PAULO OU O MAJOR OLÍMPIO DEPUTADO ESTADUAL?!

O CIDADÃO QUER SABER EM QUEM ACREDITAR, NA POLÍCIA OU NO REPRESENTANTE DO POVO... 

Ao contrário do que disse o Major Olímpio, capitão Antônio Bernardo segue em suas funções. A Polícia Militar divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira (17) para negar que o capitão Antônio Bernardo, de 45 anos, tenha sido afastado de suas funções. O PM foi o autor de dois tiros em um bandido durante o roubo a uma moto na zona leste da capital. O crime foi filmado pela vítima e ganhou repercussão na internet neste fim de semana. Esta matéria completa aqui no R7

Vamos nós aqui: 
No site da Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo, através da Assessoria Pública, foi informado esta nota de esclarecimento em relação ao caso, somente nesta Quinta-feira, 17/10/13 - 13:20, conforme podemos observar aqui... Logo podemos concluir que esta nota foi publicada somente após a repercussão do vídeo do Deputado Major Olímpio na Internet. E no site acima do R7, diz que foi pela manhã e para mim, 13:20 é período da tarde... Então o R7 errou ao publicar período da manhã. Observe na imagem abaixo:



Será que aconteceu realmente a punição? E devido a repercussão nas redes sociais e blogs, "eles" voltaram atrás com a punição? O Capitão Antonio Bernardo é um militar e como tal, tem as hierarquias a cumprir e pode não dar reportagens ou simplesmente confirmar que não houve punição (apenas cumprindo ordens superiores...). Fica o questionamento.

Nota na íntegra. 

Quinta-feira, 17/10/13 - 13:20
Nota de esclarecimento
A Polícia Militar esclarece que o oficial da corporação envolvido em uma ocorrência de tentativa de assalto ao proprietário de uma motocicleta no sábado (12/10) não foi afastado de suas funções. Reafirmamos que a ação do policial foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais, não estando relacionada nos casos que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM).

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública
Assista ao vídeo do assalto e da ação do policial: 
QUEM ESTÁ MENTINDO?!

A POLÍCIA DE SÃO PAULO OU O MAJOR OLÍMPIO DEPUTADO ESTADUAL?!

O CIDADÃO QUER SABER EM QUEM ACREDITAR, NA POLÍCIA OU NO REPRESENTANTE DO POVO...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem