SERÁ MELHOR SER BANDIDO?! TEM MAIS DIREITOS QUE O CIDADÃO...

GOVERNADOR DE SÃO PAULO - puniu Capitão PM Antonio Bernardo que agiu no cumprimento do dever defendendo um cidadão no momento de um assalto a moto em SP, segundo o major Olímpio em vídeo na Assembléia Legislativa de São Paulo.

VERGONHA, VEXAME! 
BANDIDO APONTA A ARMA PARA O POLICIAL
O ESTADO NÃO DEIXA A POLÍCIA TRABALHAR E QUEM PERDE É O CIDADÃO DE BEM. O Capitão da PM Antonio Bernardo de São Paulo que agiu prontamente no momento que acontecia um assalto à moto baleando o assaltante e recuperando a moto do CIDADÃO, foi recolhido ao seu batalhão e ficará 6 meses na "geladeira" fora de serviço

Imaginem se tivesse matado o vagabundo!!

Vídeo abaixo sobre a punição do policial, retrata à indignação do Deputado Major Olímpio.

Esse caso reflete a situação dos policiais brasileiros; se agir é punido, se não agir também é punido.

Já falei e vou repetir a minha opinião, se todos os policias de todos os Estados parassem por um determinado tempo, só para ver o circo pegar fogo e o Governos correrem atrás dos policiais como cachorro... Para mostrar como fazem faltas os verdadeiros policiais que fazem a segurança da população.

Deve ser feito um protesto em frente o batalhão onde está recolhido o Cap PM Antonio Bernardo, todo mundo pedindo uma medalha e uma promoção pra este valoroso policial por ato de bravura em defender a sociedade, a postura do oficial, em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública.

Então para que serve um policial?!

Para que o policial usa arma?!

Sinceramente fica minha indagação...

Polícia é treinada e preparada para defender a sociedade de bandidos e assim esse policial fez...

Fica aqui o repúdio deste Blog em relação a medida tomada pelo GOVERNADOR DE SÃO PAULO. 

Este vídeo abaixo mostra a indignação do Deputado Major Olímpio, ao relatar sobre a punição sofrida pelo policial que estava defendendo o cidadão...


Vídeo no link abaixo, o assalto em que o policial defendeu o cidadão:

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem