José Airton junta forças políticas nessa campanha do PED 2013‏

O deputado federal José Airton, da corrente do Movimento PT, em discurso emocionante na Sede Estadual do PT em Fortaleza (vídeo abaixo), mostrou a união com outras correntes em prol ao lançamento da campanha para os candidatos a presidentes do PT.

O evento ocorreu na noite desta quinta (12/09) na Sede Estadual do Partido dos Trabalhadores - PT. Foram lançados os nomes das candidaturas à presidente do PT Nacional do companheiro Rui Falcão e do companheiro De Assis Diniz para presidente estadual.

A proposta central das correntes que se uniram nesse pleito é descentralizar o PT e ampliar as suas ações para o interior do Estado, essa futura gestão não pode ficar centralizada só na Capital. O Processo de Eleições Diretas (PED) vai acontecer em 10 de novembro, e poderá ir para o segundo turno. Cerca de 10 mil pessoas participarão do processo de escolha dos candidatos. São os filiados que estão em dia com a contribuição partidária obrigatória.

Participaram os líderes petistas deputado federal José Guimarães, Ilário Marques, deputado estadual Dedé Teixeira, Camilo Santana e Raquel Marques, além de dezenas de Prefeitos e Prefeitas, Vices-Prefeitos e vereadores, representantes da Fetraece e da CUT, além de centenas de militantes que aplaudiram de pé o discurso do dep José Airton.



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem