AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE APUIARÉS E MERUOCA NO CEARÁ, FORAM ALVOS NESTA NOITE DE QUINTA PARA SEXTA

Dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos nesta noite de quinta-feira para sexta-feira (27), no Ceará. O primeiro ataque aconteceu por volta das 23h30m em Apuiarés, a 111 Km de Fortaleza.

Um grupo de bandidos invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local, lembrando que a Unidade Policial fica à cerca de 500 metros do Bradesco. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em duas motos e um veículo. Na agência do Bradesco em Apuiarés, havia o um único caixa e tinha sido abastecido um dia antes da ação criminosa. Segundo informação de populares.

Já na cidade de Meruoca, a 260 km da capital, às 3h da madrugada desta sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. Segundo populares um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros.

A Polícia ainda não sabe informar os valores levado pelos suspeitos das duas agências assaltadas. A polícia dos municípios e cidades vizinhas faz buscas nas regiões com o objetivo de prender as quadrilhas.

Como de praxe, ninguém ainda foi preso.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem